Free Fire MAX Apk


 



Garena Free Fire MAX

Free Fire MAX foi projetado exclusivamente para oferecer uma experiência de jogo premium em um Battle Royale. Desfrute de uma variedade de modos de jogo emocionantes com todos os jogadores do Free Fire através da tecnologia Firelink exclusiva. Experimente o combate como nunca antes com resoluções Ultra HD e efeitos de tirar o fôlego. Embosque, atire e sobreviva; O objetivo é um só: sobreviver e ser o último a sobreviver.

[Jogabilidade rápida e profundamente envolvente]
50 jogadores saltam de pára-quedas em uma ilha deserta, mas apenas um vai sair. Durante dez minutos, os jogadores irão competir por armas e suprimentos e derrubar qualquer sobrevivente que estiver em seu caminho. Esconda, vasculhe, lute e sobreviva - com gráficos reformulados e atualizados, os jogadores ficarão imersos no mundo Battle Royale do início ao fim.

[Mesmo jogo, melhor experiência]
Com gráficos HD, efeitos especiais aprimorados e jogabilidade mais suave, Free Fire MAX oferece uma experiência de sobrevivência realista e envolvente para todos os fãs de Battle Royale.

[Seleção de 4 jogadores, com chat de voz no jogo]
Crie esquadrões de até 4 jogadores e estabeleça comunicação com seu time desde o início. Leve seus amigos à vitória e seja a última equipe vitoriosa no topo!

[Tecnologia Firelink]
Com Firelink, você pode acessar sua conta existente do Free Fire para jogar Free Fire MAX sem complicações. Seu progresso e itens são mantidos em ambos os aplicativos em tempo real. Você pode jogar todos os modos de jogo com os jogadores Free Fire e Free Fire MAX juntos, não importa qual aplicativo eles usam.

Política de privacidade: https://sso.garena.com/html/pp_en.html
Termos de serviço: https://sso.garena.com/html/tos_en.html

[Entre em contato]
Atendimento ao cliente: https://goo.gl/8f5918

Garena Free Fire MAX 2.59.5 Atualizar

2021-02-09
1. Novo design de lobby e exibição de arma personalizável
2. Animações e sons aprimorados ao usar pranchas de surfe e paraquedas
3. Novas animações de armas para AK, Thompson e M82B
4. Texturas atualizadas para Zona de Combate e Zona Social na Ilha de Treinamento
5. Modelo de moto atualizado
6 Novo vídeo de login
7. Sons de passos corrigidos


Post a Comment